ASPP

Notícias

segunda, 09/10/2017 17:28

Programa Viver a Vida e o Outubro Rosa

O Programa Viver a Vida, criado e mantido pela PARANAPREVIDÊNCIA, realizou no último dia 04 a abertura das atividades do Outubro Rosa. O presidente da Diretoria Executiva da ASPP. Alvaro Miguel Rychuv atendendo o convite do diretor-presidente da Paraná Previdência, Wilson Quiteiro se fez presente ao evento de Abertura das Atividades relativas ao Outubro Rosa.


A cerimônia contou com a presença da Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, que lembrou da importância da realização de exames preventivos periódicos. “Não é só em Outubro, é todo dia que nós precisamos cuidar da nossa saúde”, afirmou.


O diretor-presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, no uso da palavra disse: “Nós devemos celebrar a vida, e uma vida de qualidade, na qual a responsabilidade social e humana, junto com ações e políticas públicas, nos permitem viver mais e melhor”, enfatizou.


O presidente da Diretoria Executiva da ASPP, Alvaro Rychuv fez coro as palavras ditas pela Secretária de Estado, Fernanda Richa e Wilson Quinteiro, diretor-presidente da Paraná Previdência enfatizando que, "a prevenção e o cuidado num todo é e sempre será o melhor remédio. Toda campanha enseja um principal objetivo e quando os meios se agrupam, a campanha da vez, Outubro Rosa, certamente que alcançará a meta estabelecida. A saúde sempre em primeiro lugar", completou Rychuv.

  Versão para impressão

Para deixar um comentário faça o login no topo do site.


Sede Administrativa
Rua 24 de Maio, 248 - Centro - Curitiba - PR - CEP: 80230-080
Fone (41) 3259-1000 - Fax (41) 3259-1043.